Elite-NetGames: Crossfire Bugs Parte 6

Crossfire Bugs Parte 6

6 comentários:

Anônimo disse...

pow blog nota 100 muito show.
mais ai tem como vcs me explicarem
como da esse bugs?
se puder responde aki.
juanlouko22@hotmail.com
se puderem ficarei mto grato.

Unknown disse...

para vc entra nas parede tenq fica ensima de algem sim ou não
dela

Gostosao disse...

tenho uma duvida, porque eu morro quando entro em uma caixa ?

Anônimo disse...

cade a c4? ta na minha bunda seu otario me chupaa seu troxa!!!

Anônimo disse...

q tecla aperto para entrar na caixa

Anônimo disse...

é so sub na caixa vai ate a ponta apertando CTRL dai upa e solta o CTRL ja pulando vc preciona o SHIFT dai aperta WSWSWSWS ate entra as pernas , dai vc anda pra frente e aperta CTRL .


VLWS Aew galera se ajudei agradeça ;D

Postar um comentário

Contato

Comunidade no ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99245224
E-mail:
elite-netgames@hotmail.com
MSN:
group204325@groupsim.com

Se você não encontrou oque queria..
Entre em contato conosco!!

Na comunidade você encontra toda informação possivel...